Frete grátis à partir de R$ 300
Todos os meios de pagamento

Envio & Entrega

Ao seu serviço

No(a) Moose, queremos oferecer aos clientes a experiência de compra mais agradável possível. É por isso que acreditamos que as políticas da nossa loja devem ser justas, claras e transparentes. Disponibilizamos abaixo uma lista de todas as nossas políticas, que detalham o funcionamento do nosso negócio. Se não encontrar a informação que você procura, entre em contato. Esperamos ver você por aqui.

 

PRAZO DE POSTAGEM
Por se tratar de itens exclusivos, com preço abaixo do mercado nós reservamos no direito de obter um prazo maior que o convencional podendo ser váriavel entre 1 - 9 Dias posteriormente á confirmação de pagamento 

(a) Temos coletas todos os dias úteis pela equipe dos Correios. 

​(b) O prazo de entrega pode variar de região para região, é possível simular uma estimativa de entrega em seu carrinho de compras, podendo haver variação de acordo com preço promocional, produto e disponibilidade, fique atento a descrição do produto adquirido.

 

PRAZO DE ENTREGA ​
O Prazo de entrega convencional é de 1 - 7 Dias úteis contando somente após a postagem do pedido, podendo se prolongar para regiões de interior ou caso estejamos em alta demanda de pedidos.

CÓDIGO DE ACOMPANHAMENTO ​
(a) É disponibilizado apenas quando o mesmo estiver ativo sendo enviado em seu e-mail cadastrado no momento de sua compra ou no site na aba de acompanhamento do pedido, você poderá localizar o código de acompanhamento no final da mensagem recebida. Você poderá acompanhar o trajeto de sua compra junto ao site correios.com.br

(b) O Código de acompanhamento é disponibilizado automaticamente no e-mail cadastrado assim que é gerado.

DADOS DE ENTREGA 

Confira sempre os dados inseridos como telefone de contato e endereço para evitar pequenos transtornos. 

ENDEREÇO NÃO ENCONTRADO OU INCOMPLETO​

Os dados de entrega informados no momento de sua compra, serão os mesmos dados utilizados pelo serviço de entrega para que seja encontrado o destinatário, em caso de endereço não encontrado, destinatário não reconhecido ou endereço incompleto, será necessário o pagamento de uma nova tarifa de entrega, para que seja feito um novo envio para o endereço atualizado.

Em caso de dúvidas, sugestões e criticas não hesite em entrar em contato com nossa equipe.