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Políticas de reembolso

 

O presente documento descreve a Política de Cancelamento e Estorno praticada pela Moose, de maneira simples e objetiva.

 

Todas as disposições buscam garantir, além da eficiência no processo de cancelamento e estorno, a observância do Código de Defesa do Consumidor e demais normas aplicáveis.

Leia com atenção e cuidado! Caso alguma dúvida persista após a leitura, estamos disponíveis para conversar através do e-mail [email protected]



Como posso solicitar o cancelamento ou estorno?

 

Todas as solicitações de cancelamento ou estorno devem ser solicitadas através de nosso Suporte, pelo número

(61)99992-9758 ou mediante contato pelo e-mail [email protected]

 

É essencial que você informe de maneira clara e correta todas as informações necessárias para o processamento de sua solicitação, estando disponível para maiores esclarecimentos

 

A Moose Lobby realizará a análise de sua solicitação, que poderá ser negada caso se verifique a presença de elementos que não permitam sua concretização ou indícios de fraude ou má-fé. O estorno de quaisquer valores somente será realizado caso se verifique a conformidade e veracidade da solicitação, com todas as recusas sendo devidamente justificadas e apresentadas ao fim de sua solicitação.

 

Quando posso solicitar o cancelamento ou estorno?

 

Você possui o direito ao arrependimento, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para tal, deverá entrar em contato com a Moose Lobby através dos meios indicados na presente Política de Cancelamento e Estorno, em até 7 (sete) dias corridos contados da entrega do pedido, formalizando seu pedido de cancelamento. Após os 7 (sete) dias corridos da entrega do pedido, Moose Lobby se reserva ao direito de recusar o pedido de arrependimento e estorno dos valores despendidos.

 

Caso você deseje solicitar o reembolso ou cancelamento por outros motivos, deverá realizá-lo por meio dos canais de contato informados na presente Política, com a descrição dos motivos. Nossa equipe será responsável pela verificação e processamento de sua solicitação!

 

Qual o tempo de processamento da minha solicitação?

O tempo de processamento de sua solicitação poderá variar de acordo com a complexidade e fatores envolvidos.

 

Mas não se preocupe: nossa equipe será responsável por lhe agilizar sua solicitação e você poderá, a qualquer tempo, efetuar pedido de atualização do processamento junto aos meios de contato informados anteriormente.

 

E de grande valia expor, que excluído os casos de extravio ou roubo de mercadorias, o cancelamento e estorno só será processado após a conclusão da devolução dos produtos no centro logístico da Moose Lobby.

 

Pagamento realizado mediante boleto bancário ou Pix

 

No caso de pagamento realizado mediante boleto bancário ou pix, a Moose Lobby efetuará a restituição de acordo com o prazo estipulado em atendimento prestado, contados a partir do deferimento da sua solicitação em caso de extravio de mercadoria ou da conclusão da devolução e entrega dos produtos no centro logístico da Moose Lobby.

 

O estorno será realizado via transferência PIX. Os dados necessários devem ser informados á nossa equipe de suporte ao preencher o formulário de solicitação,o titular da conta PIX deve ser o mesmo da compra.

 

Pagamento realizado mediante cartão de crédito

 

No caso de pagamento realizado mediante cartão de crédito, a responsabilidade da Moose Lobby se limita em realizar a devida solicitação do estorno à administradora do cartão, solicitação que será realizada após o deferimento da solicitação ou devolução dos produtos no centro logístico da Moose Lobby.

 

Desta forma, o estorno dos valores ocorrerá mediante a política de estorno da administradora do cartão, com a Moose Lobby não possuindo qualquer ingerência sobre os procedimentos adotados. Em média, as administradoras de cartão estornam o valor em até 3 faturas subsequentes, ou seja, podendo o valor ser refletido no cartão de 90 à 120 dias.

 

Ainda tenho dúvidas, como posso entrar em contato?

 

Caso você possua dúvidas sobre a aplicação da Política de Cancelamento e Estorno, estamos disponíveis para conversar através do e-mail [email protected]