Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
(a) Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
(b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
(c) O produto não pode conter indícios de uso;
(d) O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
(e) Todos os itens da compra devem ser devolvidos.
* Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente
(a) Basta entrar em contato com a loja via Whatsapp, pelo número 61 99992-9758 ou https://mooselobby.troque.app.br/
(b) Para devolver o produto, basta utilizar a etiqueta que você receberá por link e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.
Lembre-se:
(a)Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto embalado com a etiqueta para postagem que você receberá;
(b) O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em qualquer tipo de papel aceito pelos correios, aconselha-se papel madeira ou plastico preto.
(c) Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis posteriormente ao recebimento.
* Caso opte pela restituição de valores de seu pedido a restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
(a) Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
(b) A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.
Após aprovação da análise de qualidade, providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com um novo prazo de entrega
Importante!
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h; Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para o nosso WhatsApp, em caso do produto avariado também é necessário o envio de fotos.
Caso o produto de reenvio escolhido pelo cliente esteja indisponível em estoque, poderá o cliente escolher outro produto ou esperar pela reposição estando ciente que não terá um prazo definido